Anuncio

quinta-feira, junho 29, 2017

O medo de soltar de vez os cachos - Transição capilar

Gente! É incrível como o tempo passa rápido e aqui estou eu falando sobre meus quase dois anos de transição e que, graças a Deus, consegui me livrar da química, porém, mais um probleminha me aflige todos os dias, o fato de eu ainda não ter me aceitado com os cachos. Eu acho eles lindos, mas ainda não tive coragem de enfrentar o mundo rsrsrs. Sei que parece bobo, mas também acredito que não sou apenas eu nesta situação. Eu não quero mais voltar a usar química, não quero mais alisar, mas ainda não me acostumei com a ideia de seguir em frente sendo uma pessoa diferente, ou seja, como se eu fosse outra pessoa, pois passei uma vida quase inteira com cabelos alisados. Estou lutando pra me aceitar e sei que isso não é fácil; é mais uma luta a ser vencida, mas conseguirei porque o que me trouxe até aqui foi algo muito mais forte, foi o amor por mim mesma, pois a química estava destruindo meu cabelo, e automaticamente, a minha imagem. Em breve postarei fotos do meu cabelo nos dias atuais. Ainda tem uns dois dedinhos de química em alguns fios, o que o deixa um pouco feio, mas estou na luta rsrsrs. Bjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...