Anuncio

terça-feira, fevereiro 14, 2017

Como passar pela transição capilar sem estresse?




Resultado de imagem para cacheada

             Quando estamos passando pela transição, ficamos um pouco perdidas em relação a o que fazer e como enfrentar o espelho vendo o cabelo com duas texturas. É difícil encarar as pessoas e muitas vezes encarar nós mesmas, porém, o que mais dificulta esse processo é mesmo o não saber o que fazer com as duas texturas já que nem queremos mais alisar com nenhum tipo de calor nem química e nem tão pouco queremos ser obrigadas a ficar com o cabelo feio e sem vida. Sei que pode não soar bem aos ouvidos de algumas meninas, mas o meu modo de passar pela transição tem sido sim o secador. Eu me livrei da chapinha, mas eu não consigo ver o meu cabelo ou sair de casa sabendo que ele ainda não está natural, ou seja, ainda está com duas texturas e muito feio por sinal. Meu modo de passar pela transição sem estresse, tem sido sim a escova. Eu escovo o cabelo mais nos fins de semana e sempre tenho hidratado e nutrido de alguma forma, isso vai ajudar com que o calor da escova não danifique tanto os meus cachinhos. Vai danificar um pouco, mas quando eu me lovrar de vez da textura lisa, eu poderei parar de uma vez com a escova. Existe várias formas de passar por isso sem ter que utilizar o secador, um exemplo são as texturizações. Eu não tenho paciência pra texturizar, então optei poe escova e os cortes aos poucos, até que a parte lisa saia definitivamente do meu cabelo. 
            Acho que cada pessoa deve fazer de acordo ao que se dá melhor. Eu estou muito feliz passando ela transição assim, embora eu saiba que não é a forma perfeita, mas por enquanto tem me salvado neste momento tão difícil. 

Bjos e boa transição pra vocês. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...