Anuncio

domingo, abril 17, 2016

7 motivos para entrar na transição capilar

Durante muito tempo eu coloquei química no meu cabelo para alisar e hoje eu vejo que o resultado foi quase devastador. Gravei um vídeo para mostrar sete motivos para que você desista de uma vez por todas de colocar química no cabelo.

1- Progressiva destrói o cabelo a longo prazo: Pois é, você demora a perceber o mal que a química está fazendo aos fios do seu cabelo. Levei quase vinte anos para perceber o mal que a química estava fazendo ao meu cabelo.

2- Você gasta tanto pra no final seu cabelo desaparecer: Isso mesmo! Eu gastava muito para deixar o meu cabelo liso pra hoje em dia eu perceber que, se eu não parasse, eu ficaria sem cabelo, e isso tudo de uma forma quase imperceptível. Cuidado!!

3- Você é mais linda com seu cabelo natural: O seu rosto tem uma forma e esta forma só combina com aquela moldura determinada desde o seu nascimento, sabe aquela moldura natural? É isso mesmo! Eu percebi que meu rosto só combinava com o cabelo cacheado quando depois de anos alisando eu fiz uma texturização e me achei muito mais bonita do que quando estou com o cabelo liso.

4- Você volta a se amar do jeito que você é: Seu coração volta a bater mais forte quando você começa a ver seus cabelos naturais nascendo, você começa a se ver de uma forma diferente, volta a se amar da forma que você é, ao natural e isso é perfeito, isso é tudo o que nós, seres humanos, precisamos, nos aceitar e nos amar do jeito que somos.

5- Você dá um tapa na cara da sociedade: Essa sociedade que diz que somente o cabelo liso é bonito, somente um tipo de corpo é bonito, essa sociedade leva um tapa na cara seu quando você resolve assumir o seu tipo de cabelo natural e de repente vive sua vida sem se importar com o que as pessoas vão pensar. Isso é liberdade, é viver feliz consigo mesmo.

6- Você não precisa fazer chapinha toda vez que a raiz está crescendo: Tem coisa mais chata do que isso? Você não se sentir livre para levar chuva, brincar o carnaval, ia a praia, sempre preocupada com duas texturas no seu cabelo, sempre preocupada em quando vai colocar novas aplicações de química? Ninguém merece! Liberte-se! rsrsrsrsrs

7 - Você vai poupar sua saúde de uma vez por todas: É isso aí! Saúde em primeiro lugar e nós sabemos que essas químicas não fazem bem para o nosso organismo. Colocamos em nossos cabelos porque as vezes não pensamos direito nas consequências. Mas que possamos nos livrar das químicas e garantir nossa saúde e a saúde dos nossos cabelos lindos. rsrsrsrs

Espero que tenham gostado, ah e segue abaixo o vídeo aonde falo mais detalhes sobre esses sete motivos. Bjinhooosss!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...