Anuncio

domingo, fevereiro 14, 2016

Texturização - Primeiras fotos cacheadas



Hoje foi um dia bem especial para mim pois foi o primeiro dia no qual eu finalmente resolvi deixar os cachos dos meus cabelos darem o ar da graça. Logo cedo eu comprei um creme especial para cabelos cacheados e então resolvi fazer uma texturização, pois, meus cabelos ainda estão em processo de transição. Então lavei o cabelo coloquei o creme mecha por mecha e fui texturizando, fazendo coquinhos e prendendo com frisos. Depois de algumas horas eu desfiz os coquinhos e me surpreendido com o resultado, cachos super definidos com um único probleminha que são pontas que ainda ficaram um pouco retinhas. Mas nada que mais pra frente não se possa resolver não é mesmo? Mas mesmo assim eu fiquei super feliz com o resultado. Abaixo estão as duas fotos que postei no instagram para mostrar o quanto eu já estou me sentindo liberta da química que tanto tempo fez tanto mal ao meu cabelo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...