Anuncio

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Supervalorização da beleza exterior



     Início de ano e eu tenho analisado como as pessoas estão tendo visões distorcidas sobre o que é beleza, sobre o que são determinados sentimentos e relacionamentos. Os conceitos mudaram bastante da época em que eu tinha 20 anos para agora que estou chegando aos 35. Parece que tudo gira em torno de a mulher ter uma bunda grande, coxas grossas e enfim, zero porcento de gordura no corpo.
     A mídia tem colocado na cabeça das pessoas, das pessoas sem personalidade, que apenas isso hoje em dia faz sentido e que não importa se você é uma gordinha inteligente, você tem que ser magra primeiro, inteligência sempre fica em segundo plano. Sentimentos e relacionamentos são produtos perecíveis, perdem logo o valor. Amar está mais difícil do que voar sem asas, rsrsrs, brincadeiras a parte, os sentimentos estão cada vez mais vazios. O que é externo e passageiro é o que mais se leva em consideração nos dias atuais.
     É preciso mudança, é preciso que as pessoas inteligentes sejam espelho para aquelas que tem a mídia como modelo. As pessoas que valorizam o amor acima da imagem tem que contagiar aquelas que estão se perdendo nesse mundo vazio de supervalorização do corpo. O mundo e as pessoas precisam mais do que isso, precisam de apoio, de pensamentos inteligentes, de pessoas além de suas imagens. 
Pensemos nisso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...