Anuncio

sábado, junho 21, 2014

Eu tenho refluxo. E agora, o que posso fazer pra me curar?

Olá pessoal, tudo bem? Esta postagem de hoje é para falar sobre um probleminha de saúde que eu tenho e que é muito complicadinho, pois me tira o prazer de comer determinados alimentos. O refluxo é simplesmente o retorno da alimentação junto com o suco gástrico pelo esôfago, o que causa um desconforto enorme dores no estomago e você não sente que seu organismo fez digestão e na verdade não fez. O que estou fazendo para amenizar os sintomas? Alimentação adequada é o essencial. Estou comendo comidas leves, arroz, diminuí a carne, como mais peixes. Verduras e frutas eu também coloquei na dieta. Nada de comer junto com líquidos, nada de enlatados ou conservados, bastante água, nunca comer e deitar. Estou evitando refrigerantes e não bebo bebidas alcoolicas. Estou me sentindo muito bem e recomendo dietas leves sim,até ajuda a emagrecer. Mas que seja com saúde, sem deixar de ingerir as vitaminas adequadadas. Pois é isso, se cuidem bem e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com xingamentos e palavrões não serão aceitos. Portanto não perca seu tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...